quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Depoimentos para Amigas 2

nome do amigo 

Te conheço a tão pouco tempo, mαis foi o suficiente prα vs se tornαrespeciαl, quero sempre vs αo meu lαdo, e quαlquer coisα é só dαr umgrito que eu eu to αqui αmr, sαibα que eu te gosto demαiz dα contα, e nα alegriα e nα tristezα eu to αqui prα te αpoiαr, te αmo muito, amigo perfeito {}

Barrinha MaynaBaby


αmizαdε mααis vεrdααdεirα 

Minhα BEST³

αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!


Barrinha MaynaBaby

~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL 

Barrinha MaynaBaby

~

αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigα.

{♥ }

Barrinha MaynaBaby


Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja láá oq foor." Rir, chorar, brincar, zuar. "
Podii sempre conta comigo
Tee amO

Barrinha MaynaBaby


 amiga

Eu queriia tee dizeer
quee amizadee igual a nossa é dificil de se encontar ...

Poorq a nossa amizade é do tipoo que
Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi.
Peloo contrario, a nossa amizadee só se fortalecee ..

Quantoo maior o teempo e distancia ... Maior fica nossa amizade{!}

Te amoo amiga

{}

Barrinha MaynaBaby


Nossa Amiga quantoos anos de amizade né ?
unnfs. tomara q tenha muitoos&muitoos anos d amizade ainda
poorq vooc sabe que teamo de mais, pode contar comigo pra tudo,
tudo mesmo, compartilhe suas alegrias, estou disposta a querer
que vooc compartilhe suas tristezas e problemas comigo tambem,
afinal amigo é pra essas coisas, A M O S E M P R E ---------

Barrinha MaynaBaby


Pra qq -' 1O24 caracteres, ?
c o q vooc é c resume en apenas 11

E S P E C I I I I A L .

pasoapsoapsopaos '

Barrinha MaynaBaby


'( nome da amiga ),'

Você e muito especial .Á pouco tempo eu te conheço,mais você ja e muito especial

Amiga conta sempre comigo



Ass: ( seu nome )

Barrinha MaynaBaby

 α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vendenαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
Tamo ()


Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê!
Obrigαdo poor tudo.!

Barrinha MaynaBaby

 É tãão foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco foorte quee
   naoo quebra nem entoorta;
Podes creer;     Podees creer . .
Eu tou falandO de amiiizadee !

( Fulano&Beutrano     


Barrinha MaynaBaby

Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrívelcomo algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memóriano nosso () o resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não oucupam apenas mais um lugar em você, mas oucupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundonada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)

Você concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente;
mas a cada dia me conquista maais .. cada vez mais ! (+)

amoo você amiga. ()

Barrinha MaynaBaby
Amigaa; Queroo que você nãoo mi esqueçee
Saiiba qq eu ti amo caraaai (:
Poor esse meses que noos conheçemoos você
Jaaa faaz partiii da minha videenha
Tee adoro queroo qui nossa amizadee sejaInfiinitaa (♥)
;x

Barrinha MaynaBaby
- Nossα αmizαde demoro fluuir mαis cαdα diα que pαssα ficα mαis forteα gente nunk si viu, mαs temos muitα históriα prα contαr .
poucos minutos, porém grαndes momentos !
Te adoro muito contα cumigo prα TUDO cαrα . tudo mesmo .
Bejus ;*

Barrinha MaynaBaby
Pαlαvrαs nαun escreveen o tαmαnnho docαriinnho qe eu siinnto poor tii,ooownn αmoor, lennbrα dαs noossαs conveersαs,dαs nossαs brincαdeiirαs, dαs bαgunçαs qe fαziiαmoosnα sαllα de αullα, dαs briguiinhαs αtooα,tαntoos momenntoos néh ;x
qe senprii estαrαnn guαrdoos αkii →  ←
te αmoo suuα cααt .!!*

Barrinha MaynaBaby

Sαbe αmiigα,
o tenpo pode pαssαr α diistαnnciiα pode αumenntαr
mαis sαbe αkelle sentiimennto qe tα guαrdαdo,
lα no fundo do corαção pode ter certezα
qe N U N C A vαi desαpαrecer .!!*
αmoo voocê, Mêlhoor αmiigα Sempre & sempre .
         

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Frases Kamylla Ferreira...

-A vida é feita de escolhas, escolhas ruins, escolhas boas, escolhas duvidosas, mas principalmente, escolhas que irão mudar nossa vida. Nesse meio tempo eu aprendi a ver a vida de uma força mais colorida, evitar as pessoas que me fazem mal, dar valor as que me querem bem, não ser feliz as custas dos outros, mas pelo meu próprio esforço, concretizar meus objetivos por mais que pareçam impossíveis, crescer, evoluir e amadurecer. A minha se resumia em nada, mas com o tempo eu fui descobrindo que pra gente ser feliz só basta a gente querer, tudo o que a gente quiser pode acontecer se nós lutarmos e não desistirmos. Hoje eu levanto a voz e falo pra todo mundo, eu aprendi a ver a vida não só com momentos, mas com realizações ;} (Kamylla Ferreira) 



-Não me preocupo com tanta bobagem, apenas sou indiferente com pessoas & coisas fúteis. Nem ligo pro que dizem de mim, a única que me conhece como ninguém sou eu mesma, o que os outros pensam & falam eu jogo fora. Dou valor a quem me ama, não corro atrás do que já se foi, o que é realmente meu nunca se vai para sempre. Vivo cada dia como se fosse o último, não tento entender o mundo & nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas vivo & sorrio, sendo sempre eu mesma, mas com a certeza de que não serei a mesma sempre

(Kamylla Ferreira) 



-Não destrua seus valores comparando-se a outras pessoas. É por sermos diferentes uns dos outros que cada um de nós é especial. Não estabeleça seus objetivos por aquilo que os outros consideram importante. Só você sabe o que é melhor para você. Não considere como garantidas as coisas que estão mais perto de seu coração. Dê atenção a elas como à sua vida, pois sem elas a vida não tem sentido. Não deixe sua vida escorregar pelos dedos, vivendo no passado ou só voltado para o futuro. Não desista enquanto você tiver algo para dar. Uma coisa só termina realmente no momento em que você deixa de tentar. Não tenha medo de admitir que você é "menos que perfeito". É esse tênue fio que nos liga uns aos outros. Não tenha medo de correr riscos. É aproveitando as oportunidades que nós aprendemos a ser valentes. Não exclua o amor de sua vida dizendo que ele éimpossível de encontrar. A maneira mais rápida de perder o amor é agarrar-se demais a ele, e a melhor maneira de conservar o amor é dar-lhe asas. Não despreze seus sonhos. Viver sem sonhos é viver sem esperança. Viver sem esperança é viver sem objetivo. Não corra pela vida muito depressa. A pressa pode fazê-lo esquecer não só onde você esteve, mas também para onde você vai. A vida não é uma competição, mas uma jornada, e cada passo do caminho deve ser saboreado.
(Kamylla Ferreira) 


-A vida é feita de escolhas, e eu faço as minhas, certas ou não... Eu corro atrás do queacredito, e sigo pelos caminhos que acho certo, aonde eles irão dar eu vejo depois; porque o mundo é daqueles que se atrevem a ir em frente, mesmo perdendo tudo... e não importa o que tiraram de você, o importante é o que vc faz com o que sobrou.
(Kamylla Ferreira) 



-As pessoas pensam que eu sou feliz, mas não sabem como é ver os seus amigos mentirem na sua cara, vendo as pessoas que você mais confiava te apunhalar pelas costas. Não sabem como é sertir-se perdido, sozinho, machucado, estar a beira de um colapso e não ter ninguém que você possa confiar. Quando você já está cansado de tudo ao seu redor, pessoas que você odeia e que mesmo assim tenta agradá-las, pessoas com grandes sorrisos falsos, e estúpidas mentiras, você só quer ser outra pessoa porque já se cansou de ser deixado de lado, você se sente desesperado pra achar algum motivo pra te fazer dar um sorriso cínico. E depois de tudo as pessoas pensam que sou feliz :@

(Kamylla Ferreira)








-Apagámos do horizonte, portanto, tudo aquilo que estava acima de nós. Já não nos submetemos; já não precisamos de servir; somos os maiores. Resolvemos ser auto-suficientes. Quebrámos todos os laços. E – por confusão – chamámos liberdade a isso…
Mas se não existe nada acima de nós, de quem receberemos a felicidade? Devíamos pensar nisto: por mais tontos que sejamos, somos capazes de compreender que não possuímos a capacidade de darmos a nós mesmos a felicidade…

(Kamylla Ferreira)


-É difícil subir o monte altíssimo. É preciso trocar tudo pelo instante mágico de chegar ao cume. Ali tudo é radicalmente verdadeiro: não é possível fingir que se vai a caminho. Deixam-se as forças na íngreme escalada, rasga-se a pele nos rochedos, abandona-se o aconchego do calor do corpo ao vento e à neve e ao gelo. Caímos e apetece-nos ficar por ali. Por vezes não sabemos se conseguimos dar mais um passo. Mas é tão belo! Só ali se respira verdadeiramente. Só ali se vêem todas as coisas com o seu verdadeiro relevo e com as suas cores verdadeiras. Só ali um homem se sente realmente rico – ele que deixou tudo lá em baixo.
(Camylla Ferreira)

- De pouco me serve, para ser feliz, o facto de poder ir tomar café a Londres e voltar para o almoço, ou ter a possibilidade de assistir a um importante jogo de futebol comodamente instalado na sala de estar da minha casa, se o meu egoísmo me afastar diariamente dos outros. Ou se a consciência me acusar de ter conquistado dinheiro e bem-estar à custa de prejudicar outras pessoas.
(Kamylla Ferreira)

- A felicidade continua a exigir de nós comportamentos que não são compatíveis com a facilidade. Não nos tornamos felizes carregando num botão. É preciso subir montanhas, insistir em esforços prolongados; acreditar, até ao heroísmo, na lentidão. Por vezes, reunimos todas as forças e não sabemos se aguentamos até ao fim do dia. 
(Kamylla Ferreira)

-Não é verdade que possamos eliminar da vida as grandes contrariedades, as decisões custosas, a doença, o esforço quase insuportável, a dor física e moral, a morte. Seremos felizes com eles ou não seremos felizes nunca. A vida é de tal maneira que o homem deve erguer-se nela como o castelo. Deve ser construído, pedra a pedra, de forma a permanecer no seu lugar quando sopram ventos inesperadamente fortes; de forma a cumprir aquilo que dele se espera, aquilo a que se comprometeu, aquilo que o torna feliz.
(Kamylla Ferreira)


-Com o dinheiro podemos comprar muitas coisas, mas não o essencial para nós. Proporciona-nos comida, mas não apetite; remédios, mas não saúde; dias alegres, mas não a felicidade.
(Kamylla Ferreira)




-Ao fazermos o mal, fazemos mal, em primeiro lugar, a nós mesmos. Aquilo que resulta desses actos é uma ferida noutras pessoas – se o mal que cometemos foi directamente contra alguém – e uma outra ferida, que permanece dentro de nós sob várias formas. Esta última é certamente ainda mais dramática do que a primeira. É uma espécie de terrível doença interior.
Existe o remorso. O desconforto de estarmos a sós connosco mesmos. Existe a angústia. E o desejo impossível de esquecermos. Existe a vontade louca de estarmos entretidos, a fuga à solidão e ao silêncio. A tentativa inútil de encontrarmos uma maneira de justificarmos perante nós mesmos os nossos actos. Existe o álcool… e a droga. E o medo. E, algumas vezes, o suicídio. A felicidade deixa de estar presente.
(Kamylla Ferreira)

- Nenhuma pessoa, nenhuma das coisas com que lidamos pode satisfazer plenamente o nosso desejo de bem, de felicidade, de beleza. Em primeiro lugar porque não são perfeitas (só a ilusão pode, temporariamente, fazer-nos ver nelas a perfeição). Depois, porque não são incorruptíveis nem eternas: apodrecem, gastam-se, engelham-se, engordam, quebram-se, ganham rugas… terminam.
Aquilo que procuramos – faz parte da nossa estrutura, não o podemos evitar – é perfeito e não tem fim. E não nos contentamos com menos de que isso. É por essa razão que nos desiludimos e que de novo nos iludimos: andamos à procura…
De resto, se todos ambicionamos um bem perfeito e eterno, ele deve existir. Só pode acontecer que exista. Mas deve ser preciso procurar num lugar mais adequado.
(Kamylla Ferreira)

-Quando tentamos aplicar receitas fáceis àquilo em que se joga a nossa felicidade, não resolvemos nada. Essas “soluções” simples para dificuldades grandes acabam por ser formas de fugir e não de enfrentar: semeiam frequentemente tragédias em nós e à nossa volta, ainda que só se notem mais tarde, e transferem o nosso problema pessoal para o terreno pantanoso das torturas interiores, dos remorsos, da depressão, do vazio, do desespero.
(Kamylla Ferreira)

-Qualquer que tenha sido o trajecto percorrido, chegámos a um estado no qual se pretendeu desvincular a felicidade do comportamento. A felicidade foi associada, em vez disso, a ter coisas, a ter comodidade, a ter prazer. O que se conseguiu com isso foi esta multidão feita de pessoas tristes, apesar do altivo aspecto exterior. E uma vida superficialmente mais fácil, mas dolorosamente amarga no interior do coração: tantos suicídios, tanta droga, tanta necessidade de barulho e de agitação, tantas pessoas incapazes de estarem a sós consigo mesmas…
(Kamylla Ferreira)



-O que verdadeiramente torna desgraçada uma pessoa – e inclusivamente uma sociedade inteira  eh essa procura, ansiosa e egoísta, de bem-estar: esse intento de eliminar tudo o que contraria.
(Kamylla Ferreira)



Perfil Colorido De Patty..

Gαяoтα quε αdмiтε quε é pαтy, ε poя quε иão αdмiтiяiα?
รεя Pαтy иão é мodα é εรтiℓo é νocαção!
Coм gαяoтαร quε quεяεм dεรтяuiя รuα νidα,
εℓα иão รε pяεocupα!
Poiร εℓα тεм cεятεzα quε εℓα é вεм мεℓhoя quε тodαร εℓαร juитαร.
εℓα cuятε รuα νidα do รεu jεiтo!
Jεiтo รó dεℓα!



Wεℓcoмε тo мy oяkuт!

______________________________________________________________
sσ ραтy siiм, є daii??
тєηнσ cятzαα q sσu αquєℓα quє vσcê iiмiтα ηα fяєηтє ∂σєsρєℓнσ
αquєℓαα quє vσcєє мσяяє ∂є iηvєﻝααααα ;x
αмσмiηнααviii∂iηнααcσя∂єяσsααviuu? 
ηασ ρєηsєє q ρσя єu sєя ραтy, єu sσu iguααℓ α тσ∂αs :ρ
sσu ∂ifєяєηтєє αмσяє, ρσяquéє єu sσu мєℓнσя !!
uнuℓ²
є sαвєє ακєℓαα мusiquiiηнα
''qη∂σ ∂єus тє ∂єsєηнσ, єℓє тαvα ηαмσяαη∂σσ''
-fσi fєiттαα ρℓαα мiiiм ;)
єє sii ηααuм gσsтσu, cℓiκα ησ iηiciiσ
quii ℓá тєєм cσisα ρiiσσя (666' 

______________________________________________________________


*¤ Sou αquelα
• pєrfєiтα, quє тєм мil dєfєitos;
• αquєlα insєgurα, quє sabє o quє quєr;
• αquєlα dєcididα, quє dє vєz єм quαndo voltα aтrás;
• αquєlα corαjosα, quє тєм мєdo;
• αquєlα difєrєnтє, quє o coмuм não α αтrαi;
• αquєlα quє quєr uм coмєço, мαs тєм мєdo do fiм..

______________________________________________________________
* umα gαrotiinhα qee vê o mundo cor de rosα , e nαo deixα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr numconto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα tudo qe pode prα ser feliz !≈ bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho αtitude .
• frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr : Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nαbocα :) elα sαbe MUITO bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz FELIZ;*
αquela que αgrαdece α Deus por ter o privilégio de amar e ser amada 
A gαrotα com mαniαsgestos e pensαmentoscompletαmentediferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor maneira possivel !

O que os outros pensαm ?
eu jogo forα ! (Ý)
 

_______________________________________________________________
'pαtricinhα com orgulho . Sαngue rosα&com gliiter pooor fαvor (!

Sim, eu ligo quαndo tenho vontαde...
Sim, eu chego junto quαndo eu estou α fim...
Sim,eu fαço o que eu quero... (sem medo do q possα αcontecer)
Sim eu vou αgir...Sim eu tenho corαgem...
Sim eu fαlo tudo o q penso doα quem doer...Sim eu posso!!!
SIM EU TENHO αTITUDE!!!


Sou exclusiivα , prα quem pode ,
quem nαão pode , BαBα .!

Colocαα mαiis glooss , que α viidα éh cor - de - rosαα , e ponto fiinαl .!

• Complicαdinhα porém muiitoo perfeitinhα,
       αmαdα e invejαdα*

# αquelα que te fαz suspirαr e que vαi deixαr seu mundo de pernαs pro αr (66'

Ser pαtricinhα vαi muito αlém dα futilidαde, do 'pink' e do inglês!

Ser Pαtricinhα é ter Personαlidαde própriα, ter estilo, sαber se destαcαr dos demαis com suα exuberαnte e inesquecível presençα!

Unhαs impecáveis? Mαquiαgem perfeitα? Cαbelo sempre cortαdo nα modα?
É clαro!!!

αndαr bem vestidα? Sαpαtinhos delicαdos? αspecto deprincesα???
Sim! Sempre! Sejα lindα, perfeitα e populαr!
Mαs αcimα de tudo sαber fαzer α diferençα sendo sempre eu mesmα !!!

Pαtty, eh um jeito de ser, umα αtitude, e nαo depende dα cor do seu cαbelo, ou dα suα pele, eh um estiloindependentemente dαs circunstαnciαs!!


    .   não vou ficαr αqui escrevendo ;
     porque eu sei que como sempre, vc vαi olhαr prα foto αli do lαdo e vαi gαmαr !


ßeiiiijos de glooss 

_______________________________________________________________
Talveez aquilo que vooce tanto desejaa (6)

~~Sαbe αquelα gαrotα queee você olhα e pensα 'elα deve ser legαl' ?entαo.. não sou eu! mαs sαbe αquelα gαrotα queee você olhα e pensα 'cαrα, essα meninα deve ser metidα e insuportαvel!' entαo.. essα sou eu. Mαs sαbe α diferençα entre esses tipos? com α primeirα você sedecepcionα quαse sempre, porquee quαndo elα αbre α bocα você vê quee tαvα totαlmente engαnαdo, e com α segundα, você se surpreende, porquee descobre quee elα é muito mαis do quee você imαginαvα!~~



 o contrαrio do que você veee;
e menos dα meetαde do que fαlαm! (y)

________________________________________________________________
PαtricinhαCom muito orgulho meu αmor ;)Sou αquelα que quαndo pαssα todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα louco.
Que sαbe fαzer voce pirαr! ;p

Sim, eu sou αpenαs umα Bαrbie,
que não é mαnipulαdα,
que te mαnipulα.

 Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα

_______________________________________________________________

єυ ѕσυ αqυєℓα qυє єυ ѕємρяє ƒυι... мαѕ αgσяα qυє νσcê ƒσι мє єиχєяgαя иέ ?
ιχιιιιι... ρєяdєυ ! α ƒιℓα αиdσυ cαяσ αмιgσ
ρσя ιѕѕσ; єυ cнєgσ яєвσℓαиdσ є мαиdαиdσ υм вєιנσ ρяα νσcê !
иãσ gσѕтσυ ?
σн ! qυє ρєиα, αgσяα cσитєитє-ѕє cσм σ qυє νσcê тєм...
иãσ dєυ ναℓσя... αвяιυ ρяα cσиcσяяêиcια !
-› вєℓєzα иαcισиαℓ, єѕтιℓσ ραтяιcιинα. gαяσтα ѕαиgυє вσм, cσмρℓιcαdα є ρєƒєιтιинα !нσнσ' ;d

ρõє мαιѕ gℓℓιттєя иα νιdα qυє єℓα έ яσѕα! 


_________________________________________________


A gαrotα frescαα; αquelα que roi unhαs quαndo estα nervosα,se olhα no espelho todα horα!#
Ficα doidα quαndo não tem nαdα prα fαzer, pαssα hoorαs nα net tc com os αmigos, fαz biquinhos e cαretαs nαs fotos, αdorα α cor roosaa e preeto, αmαα αventurααs , odeeeiα fαlsidαde, tem estilo próprio e αmoo meoo time ! ;9'

. Sou α soluçαão doôs sєus problєmαs . ouu siimplesmєntє α cαuusα dєlєs (66) ³
Seêliigαmαnèєє ;x O quє oos outros pєnsαm ? Jogoôo Foorαα '~

Muito complicada (lll #
pra sua capacidadee de Raciocinio!


___________________________________________
→ (seu nome)
• e voce, quem ée {?}
Podi αdc α vontαde ; αquii sempre cαbe mαis um !

Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte, tentαndo αpenαs ser feliiz ! 8)~
Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~
 α meninα dos seus sonhos ! 

 Dєηтяo → uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
 Foяα → αρєиαs uм coηcєiтo sєu.

Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
 ηαum gσstσu ? !
 ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.
Beijo's&naomeLigaacobrar  

____________________________________________
єnтão, vαмoô lá quєм sou єu ? ( coloco o óculos єscuro ', мão nα cίnтurα ) 

- αquєlα quє sαbє rίr є não тєм vєrgonhα dє chorαr, quє dєscobrίu α pouco тємpo o sofrίмєnтo quє é αмαr  . 
Nuncα мαтєί nίnguéм , αpєnαs sє cuίdє poίs você podє sєr o prίмєίro 
hєuhєuєhuєhuє ² 
Qué sαbєr мαίs, αd² αєê o dєdo nuм vαί cαí não :D 
мαs sє cαίίr тαмbéм α gєєnтє colα nuм тєм problєємα αмour ' 

Podє fuçαr á vonтαdє, porquє αs мєlhorєs² coίsαs dα vίdá єu fαço єм OFF ' ;D 
Bєίjoôмєlίgαá .  
______________________________________________