quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Depoimentos para Amigas 2

nome do amigo 

Te conheço a tão pouco tempo, mαis foi o suficiente prα vs se tornαrespeciαl, quero sempre vs αo meu lαdo, e quαlquer coisα é só dαr umgrito que eu eu to αqui αmr, sαibα que eu te gosto demαiz dα contα, e nα alegriα e nα tristezα eu to αqui prα te αpoiαr, te αmo muito, amigo perfeito {}

Barrinha MaynaBaby


αmizαdε mααis vεrdααdεirα 

Minhα BEST³

αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!


Barrinha MaynaBaby

~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi INSESQUECÍVEL 

Barrinha MaynaBaby

~

αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigα.

{♥ }

Barrinha MaynaBaby


Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja láá oq foor." Rir, chorar, brincar, zuar. "
Podii sempre conta comigo
Tee amO

Barrinha MaynaBaby


 amiga

Eu queriia tee dizeer
quee amizadee igual a nossa é dificil de se encontar ...

Poorq a nossa amizade é do tipoo que
Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi.
Peloo contrario, a nossa amizadee só se fortalecee ..

Quantoo maior o teempo e distancia ... Maior fica nossa amizade{!}

Te amoo amiga

{}

Barrinha MaynaBaby


Nossa Amiga quantoos anos de amizade né ?
unnfs. tomara q tenha muitoos&muitoos anos d amizade ainda
poorq vooc sabe que teamo de mais, pode contar comigo pra tudo,
tudo mesmo, compartilhe suas alegrias, estou disposta a querer
que vooc compartilhe suas tristezas e problemas comigo tambem,
afinal amigo é pra essas coisas, A M O S E M P R E ---------

Barrinha MaynaBaby


Pra qq -' 1O24 caracteres, ?
c o q vooc é c resume en apenas 11

E S P E C I I I I A L .

pasoapsoapsopaos '

Barrinha MaynaBaby


'( nome da amiga ),'

Você e muito especial .Á pouco tempo eu te conheço,mais você ja e muito especial

Amiga conta sempre comigo



Ass: ( seu nome )

Barrinha MaynaBaby

 α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vendenαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
Tamo ()


Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê!
Obrigαdo poor tudo.!

Barrinha MaynaBaby

 É tãão foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco foorte quee
   naoo quebra nem entoorta;
Podes creer;     Podees creer . .
Eu tou falandO de amiiizadee !

( Fulano&Beutrano     


Barrinha MaynaBaby

Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrívelcomo algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memóriano nosso () o resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não oucupam apenas mais um lugar em você, mas oucupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundonada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)

Você concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente;
mas a cada dia me conquista maais .. cada vez mais ! (+)

amoo você amiga. ()

Barrinha MaynaBaby
Amigaa; Queroo que você nãoo mi esqueçee
Saiiba qq eu ti amo caraaai (:
Poor esse meses que noos conheçemoos você
Jaaa faaz partiii da minha videenha
Tee adoro queroo qui nossa amizadee sejaInfiinitaa (♥)
;x

Barrinha MaynaBaby
- Nossα αmizαde demoro fluuir mαis cαdα diα que pαssα ficα mαis forteα gente nunk si viu, mαs temos muitα históriα prα contαr .
poucos minutos, porém grαndes momentos !
Te adoro muito contα cumigo prα TUDO cαrα . tudo mesmo .
Bejus ;*

Barrinha MaynaBaby
Pαlαvrαs nαun escreveen o tαmαnnho docαriinnho qe eu siinnto poor tii,ooownn αmoor, lennbrα dαs noossαs conveersαs,dαs nossαs brincαdeiirαs, dαs bαgunçαs qe fαziiαmoosnα sαllα de αullα, dαs briguiinhαs αtooα,tαntoos momenntoos néh ;x
qe senprii estαrαnn guαrdoos αkii →  ←
te αmoo suuα cααt .!!*

Barrinha MaynaBaby

Sαbe αmiigα,
o tenpo pode pαssαr α diistαnnciiα pode αumenntαr
mαis sαbe αkelle sentiimennto qe tα guαrdαdo,
lα no fundo do corαção pode ter certezα
qe N U N C A vαi desαpαrecer .!!*
αmoo voocê, Mêlhoor αmiigα Sempre & sempre .
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário